Sua posição:casa >> Produtos

Moinho 6R

O moinho 6R (6 cilindros) é amplamente utilizado para a produção de um pó superfino através de uma circulação em circuito fechado, em campos de mineração, engenharia química, materiais de construção, metalurgia, engenharia farmacêutica, fabricação de cimento, etc.
Vantagens:
1、Alta eficiência
2、Ecologicamente correto
3、Bem selado
4、Operação confiável
5、Nível reduzido de ruído
6、Tamanho ajustável dos produtos acabados
Encomende agora:021-58380935

Descrição: O moinho 6R (6 cilindros) é amplamente utilizado para a produção de um pó superfino através de uma circulação em circuito fechado, em campos de mineração, engenharia química, materiais de construção, metalurgia, materiais à prova de fogo, engenharia farmacêutica, fabricação de cimento, etc. O moinho 6R é um modelo novo e pode substituir o moinho de bolas.
Pode ser usado para lidar com materiais cuja dureza da escala Mohs seja menor do que 7 e a umidade abaixo de 6%, e não está disponível para materiais combustíveis e explosivos. O tamanho dos produtos acabados está dentro de 80-1310 mesh (O tamanho máximo é de 2000 mesh). Produtos com tamanhos dentro de 10-80 mesh podem ser produzidos se dispositivos especiais forem adicionados à máquina.

Composição:A máquina é composta de um mainframe, seletor, aparelho de tubulação, ventilador, triturador, elevador, alimentador vibratório, funil de carga, limpador, controlador eléctrico integrado, etc.

Características:1.A máquina fica na vertical e ocupa pouco espaço. 2.Sistematicamente: Pode operar automaticamente desde o processo inicial até o empacotamento. 3.A porcentagem para o material que passa pela peneira é de 99%. 4.Engrenagens inclusas e correias são utilizadas como dispositivos de transmissão, o que torna a operação mais confiável. 5.As peças principais são feitas de ótima moldagem e com artesanato fino, o que prolonga o tempo de serviço da máquina. 6.O dispositivo de moedura é selado por sobreposição. A emissão está dentro do padrão de emissão nacional.

Funcionamento:Durante a operação, os cilindros giram em torno do eixo. Sob força de molas altamente prensadas ​​e pressão excêntrica, os cilindros se aproximam do anel de moagem. Quando o material já estiver na câmara, pronto para moagem, vai ser moído entre os cilindros e os anéis de moagem e depois sob a força da pá. Posteriormente, o material será enviado ao analisador através do ventilador. Os produtos com os tamanhos exigidos serão introduzidos no colector pelo ar, enquanto o restante permanece na máquina para serem moídos.


 

Parâmetros técnicos:

Modelo Unidade YGM4528
Número de cilindros pcs 6
Diâmetro do cilíndro×Comprimento mm φ450×280
Diâmetro do Anel×Comprimento mm φ1600×280
Mainframe RPM r/min 82
Tamanho máximo de alimentação mm 35
Tamanho do produto acabado mm 1.6—0.045(minimum0.038)
Produção t/h 8—22
Dimensão total m 12.55×5.7×8.3
{tag_常见问题}
Olhe para os outros produtos
Triturador de MandíbulaTriturador de ImpactoTriturador de Cone de Mola PYBTriturador de Cone SymonsTriturador de Cone de Mola Linha PYFHMáquina Produtora de AreiaProdutor de Areia de um motor DVSIPeneira de Movimento CircularTriturador de Cone HidráulicoSeparador de PóMáquina de Lavar AreiaUnidade Móvel de TrituraçãoTriturador de MarteloAlimentador VibratórioSistema de Coleta de Areia